Posso ajudar?
^
02
JUN
2021
Dicas

ADVOGADO – A IMPORTÂNCIA DE SABER PRECIFICAR SEUS SERVIÇOS

Honorários advocatícios – como devo precificar?
Para que seja possível uma precificação justa, primeiro o advogado deve se inteirar do caso, justamente para que possa saber e tentar prever todas as possibilidades futuras.
Uma vez que tenha realizado um estudo prévio sobre o assunto, será possível uma noção da quantidade de trabalho que deverá ser dispendida naquela determinada situação, que poderá demandar um esforço pontual ou até mesmo um trabalho contínuo que se estende por anos, como no caso de processos judiciais.
Além de ponderar o esforço do trabalho, deve ponderar também os gastos financeiros que terá de suportar para manter seu trabalho durante o período da prestação, para somente assim poder chegar a um preço justo.
Em razão destas dificuldades vivenciadas pelos colegas da advocacia, as Dras. Sabrina Safar Laranja e Claudia Luciana Costa estão realizando juntamente com a plataforma Laranja & Marranghello Peritos Consultores o curso de GESTÃO e PRECIFICAÇÃO DE HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS, a ser realizado de forma totalmente on-line, nos dias 17 e 18 de agosto, das 19h00 às 21h30 – inscrições pelo link: http://www.laranja-marranghello.com.br/inscricao.php?idCurso=47.
Compartilhe:
LOCALIZAÇÃO
Rua Eng. Ludolfo Boehl, nº 205 - Sala 704 -
Teresópolis, Porto Alegre - RS
ENTRE EM CONTATO
(51) 99944-2444
(51) 99107-5656
laranjaemorisso@gmail.com
HORÁRIOS DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta
09hs15 às 17:00hs